Ainda não foi hoje, mas amanhã teremos mais uma tentativa

Também foi deserto o pregão presencial n° 005/2012 que estava marcado para as 15:00 de hoje, não tendo sucesso a nova tentativa da campanha "Minha Primeira Licitação", do NDDCSBRP.
Porém, o prefeito de SBRP, José Creomar de Mesquita Costa, divulgou no DOEMA de 30/01/2012, a realização do Pregão Presencial nº 006/2012 para amanhã, às 09:00. Vejamos a publicação:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA

AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2012-CPL, A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, Processo nº 26/ 2012, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 08 de fevereiro de 2012, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, tendo por objeto Contratação de Empresa para aquisição de Fardamento Escolar, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiada pela Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 24 de janeiro de 2012. JOSE CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito.

Estaremos presentes novamente amanhã no horário e local marcados.
 
 

4 comentários:

Neto Frazão disse...

pelo geito num vai ser nunca

Amparo de São Benedito disse...

Parabéns ao Sindicato pela manifestação. Lamento muito se o que vejo na fotografia for realidade: A pouca participação da comunidade.
Tenho acompanhado o blog e vejo que as escolas não tem as condições basicas que precisam. Pergunto:
1-Onde estavam os professores lesados?
2-Alguma delas recebeu ao menos uma tinta para iniciar as aulas?
3-Como estão as condições dos banheiros dessas escolas?
4-Os professores tem recebido a capacitação que todo ano é licitada?
5-A cantina das escolas tem merenda escolar e padrões de higiene?
6-Existe nutricionista para
elaborar o cardápio e verificar as condições de higiene que a merenda é preparada?
7-Os quarenta por cento do FUNDEB está realmente sendo aplicado?
Sinceramente Sindicato, penso que vocês deveriam também acompanhar e reivindicar melhores condições de trabalho para todos os funcionários das escolas e não ficar apenas preocupando-se com salario ( que é indispensavel e pelo visto continua defasado).
um abraço e boa sorte a vocês.
Abraço professor Valter-presidente do sinfesp.

alves antonio disse...

Cara AMPARO, esse é o problema; os professores não estão preocupados com merenda de alunos, material didático, instalações físicas etc. mas com o salário embora defasado. segundo a grande maioria deles: RECEBEM EM DIAS e isto basta! mas isso minha cara amparo, é reflexo do péssimo e desastroso governo q antecedeu o q hoje está aí, os professores ficaram esmolando sem dinheiro nem para comprar velas quando a luz de suas casas foi cortada por falta de pagamento; por terem passado por aquela experiencia fatídica, hoje temem q ela se repita, pois os malfeitores que se apossam do poder neste município agem dentro da conveniência q lhes convém, o direito alheio é o q menos lhes importa. QUE PENA!

Luiz Leão Junior disse...

Ola Amparo, posso responder, com grandes chances de acertar as perguntas que você fez. Apesar de não conhecer todas as escolas de SBRP.

1-Onde estavam os professores lesados?Como disse o companheiro Antônio, pedindo esmolas para o Prefeito
2-Alguma delas recebeu ao menos uma tinta para iniciar as aulas? NÃO
3-Como estão as condições dos banheiros dessas escolas?As piores possíveis
4-Os professores tem recebido a capacitação que todo ano é licitada?NÃO
5-A cantina das escolas tem merenda escolar e padrões de higiene?NÃOtem cantina
6-Existe nutricionista para
elaborar o cardápio e verificar as condições de higiene que a merenda é preparada?NÃO tem nutricionista no Município
7-Os quarenta por cento do FUNDEB está realmente sendo aplicado?NÃO. Quem adivinhar pra onde esse dinheiro está indo, ganha um doce.

Agora o que falou o Antônio é realmente um problema sério. E isto não acontece somente com os professres, mas com TODOS os funcionários do município.