"MINHA PRIMEIRA LICITAÇÃO": A campanha continua

O Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA, dá prosseguimento à sua campanha “Minha Primeira Licitação”, a qual tem por objetivo motivar o prefeito local a realizar seu primeiro processo licitatório, em mais de 11 anos e 01 mês de mandato.
O prefeito de São Benedito do Rio Preto – MA, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, publicou no DOEMA de 30/01/2012, aviso de licitação para o PP nº 004/2012, para contratação de empresa para fornecimento de combustível. Vejamos a publicação:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 004/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, Processo nº24/2012, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 07 de fevereiro de 2012, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto -MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, tendo por objeto Contratação de Empresa para aquisição de Combustível(Gasolina e Óleo Diesel) para abastecimento de veículos da prefeitura, nos termos da Lei 10520/02 e subsidiada pela Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre o Pregão.São Benedito do Rio Preto (MA), 24 de janeiro de 2012. JOSE CREOMARDE MESQUITA COSTA - Prefeito.

No mesmo DOEMA, Creomar também publicou a chamada pública para o PP nº 005/2012, o qual objetiva contratação de empresa para fornecimento de pneus. Vejamos: 
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 005/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, Processo nº25/2012, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 07 de fevereiro de 2012, às 15:00 (quinze) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, tendo por objeto Contratação de Empresa para aquisição de Pneus, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiada pela Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 24 de janeiro de 2012. JOSE CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito.

Como nas outras vezes, estaremos no local e horário marcados na tentativa de presenciar os referidos pregões, pois ainda acreditamos que a campanha do Núcleo conseguirá conscientizar o Sr. Creomar Mesquita a realizar a primeira licitação da história de sua gestão.
Da mesma forma, comunicaremos o N. Promotor de Justiça da Comarca, Sr. Henrique Helder Pinho, a MMª juíza, Dr.ª Odete Maria, o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Manoel Bida  e demais vereadores para que possam presenciar este que poderá ser um momento histórico de nosso município.
Aproveitamos a oportunidade, para convidar os membros da CPL, o próprio prefeito Zé Creomar, além da população da cidade.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Esperamos que os membros da CPL se façam presentes , porque nós do núcleo estaremos e esperamos que os representantes do povo estejam também.Será que vai acontecer a primeira licitação? Duvido muito.
NDDC de SBRPrêto

Neto Frazão disse...

pode espera inrolada do pref e seus compasa