O corriqueiro crime que já é normal III: o caso do carnaval 2011

Já mostramos em postagens anteriores e todos de SBRP somos sabedores da vaidade do Sr José Creomar de Mesquita Costa.
Também somos sabedores de que o mesmo faz sua auto promoção e de seus aliados com dinheiro público.
O video a seguir está na internet e mostra o bloco de Creomar "as formiguinhas" desfilando no carnaval de 2011. A quem diga que o prefeito obriga muitos dos funcionários da prefeitura a formigarem, sob pena de serem demitidos ou transferidos.


Pelo video, certamente pago com dinheiro público, vemos o de sempre: a entrevista do presidente da Câmara, o Ver. Manoel Bida, que está em todas, entrevista do prefeito e de sua filha, e entrevista de seu cunhado-assessor-candidato, que desta vez pousou de empresário.
Num determinado momento do video, temos o corriqueiro crime que o prefeito comete há mais de sete anos, o da promoção de seu nome e de seus aliados:
Fala da filha do prefeito e na camiseta atrás os dizeres: "apoio Dr Creomar Mesquita, Odilon Frazão e Débora Mesquita"
Mas isso já é normal para a população daqui e, ao que parece, para o Nobre Promotor de justiça, Henrique Helder também.
Porém, nós do NDDCSBRP entendemos que isso não seja normal e conclamamos aos cidadãos a fiscalizarem o carnaval deste ano, pois agora mesmo é que ele vão usar deste expediente, pois trata-se de ano eleitoral, preparemos nossas câmeras e celulares, pois teremos muitos motivos para boas postagens e robustas denúncias ao MP e ao TRE.
Porém, devemos ter muito cuidado pois já foi registrado roubo de celular em nossa cidade a mando do Sr. Creomar.

Um comentário:

alves antonio disse...

mesmo q nenhuma providencia seja tomadas por quem de direito, digo, autoridades; mas as pessoas hoje sabem quem eh o prefeito creomar, como ele age e o q faz com o dinheiro público, graças as ações do NDDCsbrp; parabens, bravos cidadãos!!!!!!!!!
e tambem passam a conhecer melhor o augusto sec d edc. manoel bida presid. cam. jovemar cardoso, sec adm. e todos os integrantes da quadrilha q, coitados, ajudam e contribuem com o roubo, mas não levam nada, apenas cadeia quando a justiça pegar todos eles! esses coitados apenas cedem seus nomes para assinatura das fraudes, muitas delas esses coitados nem sabem q os nomes e as assinaturas deles estão lá. como no caso dos dois milhões gastos em reformas de escolas em 2010 q o Augusto José declara q as reformas foram feitas, o prefeito autoriza o pgto e o seu filho tesoureiro paga. UMA QUADRILHA DE LADRÕES!!!!!!!