Inovações creomarianas 2012

Em 20 de janeiro último "Aberta a temporada 2012 de licitações fantasmas", onde mostramos o flagrante que o NDDCSBRP deu no que deveria ter sido a primeira licitação da história do prefeito de São Benedito, José Creomar de Mesquita Costa.
A chamada para a referida licitação (PP 001/2012), que seria para a aquisição de medicamentos e materiais hospitalares, foi publicada no   DOEMA de 10/01/2012.
A licitação não ocorreu. Desta vez, Creomar inovou, publicando no DOEMA de 30/01/2012, o seguinte aviso:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE ADIAMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº01/2012. PROCESSO Nº 020/2012. PREGÃO PRESENCIAL 01/2012.No interesse da Administração Pública Municipal, fica adiada para o dia 01 de fevereiro de 2012,as 15:00(quinze) horas no mesmo endereço, a abertura do processo licitatório, Pregão Presencial 01/2012,mantida todas as condições estabelecidas no Edital. São Benedito do Rio Preto 20/01/2012. JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito.
Vale lembrar que o prefeito Creomar nunca fez acontecer nenhuma das licitações que costumas ser divulgadas em diário Oficial e que constam em suas prestações de contas e que a campanha deste NDDCSBRP "Minha primeira licitação" continua. Aguardemos novas tentativas.

Já nos certificamos de que nada ocorreu, mas podemos aguardar que em breve será divulgado o nome da empresa vencedora.

4 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

O negócio é se mudar pra porta da CPL!!!!

Rogério Teles disse...

É rizível, pra não dizer lastimável, a atrapalhada maneira como se tem tentado fraudar as ações de gestão pública em nosso município.
Rizível, pela maneira como se dão os fatos; lastimável, porque ao final quem sofre com essas fraudes é a população carente, que continua desassistida pelo poder local.

Luiz Leão Junior disse...

O gestor municipal acha que pode fazer todos os cidadãos de trouxas, que pode enganar a todos com este tipo de manobra velha e ridícula. Como diz nosso amigo Rogério Teles, temos que rir desta manobra desastrosa para não chorarmos com as suas consequencias horrendas para a população...

Neto Frazão disse...

ele e astista