Prefeito expõe seus crimes no Facebook, Parte II


Encontra-se no Perfil SBRP Prefeitura Municipal centenas de fotos que dizem respeito à prefeitura e ao Sr Creomar Mesquita.


Dentre as fotos do perfil, uma que nos chamas a atenção. Vejamos:


Percebe-se que a informação foi postada em 14/01/2012, data em que realmente foi liberada a 2ª parcela do 13º salário para os profissionais da educação, mas poucos tiveram como sacar seus vencimentos, pois isso foi num sábado em que apenas um caixa eletrônico estava funcionando na agência do Bradesco e, ainda assim, com somente notas de dez reais.
A segunda parcela do 13º deveria ter sido paga, conforme legislação vigente, até 20/12/2011, portanto, 24 dias antes desse pagamento e 30 dias antes do que foi prometido para os profissionais da secretaria de administração, conforme está mostrado na postagem do face da prefeitura.
Mas o pior de tudo não é isso. O mais grave mesmo é que até o presente momento esses profissionais ainda não receberam essa grana, apesar de o prefeito ter recebido de repasses federais em dezembro/2011 e janeiro/2012, respectivamente, R$: 2.491.372,64 e R$: 2.292.516,47, conforme informações do Tesouro Nacional.
São tantas irregularidades que nem sabemos qual é a mais grave. 
O prefeito Creomar tem tanta certeza da impunidade que ele posta seus crimes em rede social na maior cara de pau. Por outro lado, devemos continuarnacreditando na justiça de nosso estado, em especial na de nossa Comarca.
Este é o sentimento do NDDCSBRP, que continuará sua luta pela moralidade na aplicação dos recursos públicos destinados ao nosso município.

Um comentário:

Neto Frazão disse...

esse pref e mintiroso mesmo, e tb veaco