Promotor Henrique Helder participa de processo de remoção

O Conselho Superior do Ministério Público do Maranhão publicou em 18/01/2012, a lista de Promotores inscritos para promoção por merecimento para a 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Balsas (Edital nº 01/2012).
Dr. H. Helder participando da sessão do CSMP
Na referida lista, aparece, como primeiro candidato inscrito, o Sr. Henrique Helder de Lima Pinho, atual promotor titular da Comarca de Urbano Santos.
Na sessão extraordinária do CSMP-MA, realizada em 27/01/2012, foi efetivada a referida demoção, mas o nome deferido não foi o de Helder. O égrégio órgão anunciou para a próxima sessão novas remoções.
Na sessão de 16/09/2008 do mesmo Conselho Superior, o Sr. Henrique Helder teve seu pedido de desitência de promoção para a 4ª Pormotoria de Caxias deferido.

O N. Promotor está participapndo do XIV CONCURSO PUBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO DE JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO – 1ª REGIAO, cuja última etapa realizada se deu nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2012.

2 comentários:

Luiz Leão Junior disse...

Desejo Sorte ao nobre promotor, acredito que todos ficaram felizes com a sua aprovação no certame para Juz Federal, pricipalmente o povo de SBRP, pois terão a oportunidade de ver outra pessoa retirar(ou tentar retirar) a promoria do marasmo em que se encontra atualmente. Agora me causa estranheza alguém recusar uma promoção na carreira.O que leva alguem a fazer isso??

Neto Frazão disse...

robeta miranda