Estamos todos de parabéns: 45 MIL ACESSOS.

O NDDCSBRP agradece a cada um dos 45.000 cliques dedicados pelos internaltas ao São Benedito do Rio Preto On-line. Muito Obrigado!

Ao agradecê-lo, convidamo-o para continuar prestigiando nossas postagens que são feitas com muita dedicação e seriedade. pedimos também que continuem lendo, comentando e repassando nossas postagens.
A ferramenta que o cidadão comum tem para seu controle social é "esse tissunami avassalador que é a internet", como declarou o Sen. Sarney. Com essa ferramenta poderemos mostrar ao mundo as atitudes desonestas e desumanas desses políticos corruptos de nossa terra.
POSTAGENS MAIS LIDAS
1º LUGAR (Absoluto): Roubo de celular em São Benedito. Postada em 15/10/2011. 
2º LUGAR: MP PEDE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA. Postada em 13/08/2011.

Um comentário:

Rogério Teles disse...

Ao mesmo tempo em que parabenizo os companheiros do Núcleo, agradeço-os pela demonstração de coragem e zelo com a coisa pública.
Pois enquanto tivermos gestores que pensam que a prefeitura é propriedade particular sua e que ele pode fazer o que bem entender, nosso município não sairá da situação calamitosa em que se encontra.
Atualmente, a explicação que esses gestores dão para o caos é a de que existem outros municípios iguais ou piores que o nosso, quando na verdade deveria-se era traçar um plano de erradicação da pobreza, do analfabetismo, ... para o nosso município.
Mas isso passa, necessariamente e primeiramente, pela erradicação da corrupção, o que torna tudo mais difícil.
Porém, não devemos jamais perder a esperança. m forte abraço a todos.
Rogério teles.