Prefeito coleciona derrotas no TJ: concurso continua suspenso

Como já é do conhecimento dos leitores deste Blog, o concurso fraudulento da prefeitura de são Benedito do Rio Preto-MA foi suspenso por determinação da justiça. Mas por irresponsabilidade do Sr Creomar Mesquita, prefeito municipal, muitos candidatos só tomaram ciência no horário em que seriam as provas, o que gerou revolta em muitos deles. O prefeito também ficou bravo com o NDDCSBRP pela denúncia de irregularidades.
Porém, o prefeito garantiu a todos que o concurso iria ocorrer em breve, pois tudo estava dentro da normalidade, inclusive a contratação do Instituto Coelho Neto para a organização.
Mas parece que não é bem assim. O prefeito Creomar Mesquita recorreu ao TJ pedindo a suspensão da liminar dada pela juíza da Comarca de Urbano Santos, porém o Tribunal INDEFERIU o pedido em 03 de outubro de 2011 (Decisão publicada no Diário da Justiça de 06/10/2011, pág. 06). Veja a conclusão do Desembargador:
"Dessa forma, analisando as razões esposadas pelo requerente, verifico serem insuficientes para demonstrar cabalmente o dano que a medida deferida poderá causar, visto trazer o requerente apenas alegações genéricas, destituídas de qualquer concretude, as quais não têm o condão de permitir a suspensão da liminar concedida.
Ante o exposto, não demonstrada, satisfatoriamente a ocorrência de circunstância autorizadora capaz de suspender a liminar concedida pela Juíza da Comarca de Urbano Santos, INDEFIRO o pedido formulado, para manter os efeitos da liminar concedida nos autos da Ação Civil Pública de Obrigação de Não Fazer nº 376-24.2011.8.10.0138.
Comunique-se o Juízo da Comarca de Urbano Santos acerca do presente decisum.
Publique-se.
São Luís, 03 de outubro de 2011."
Nessa estória de fraudar concursos, o Sr Creomar tem levado a pior, pois recentemente o TJ determinou que ele chame todos os aprovados no concurso de 2007 e agora o gestor é novamente derrotado no mesmo TJ.
Vamos aguardar qual será a nova cartada de sua excelência,o prefeito.


2 comentários:

g-alvino1 disse...

O prefeito deveria ter a ombridade de ir em sua rádio pirata ou colocar um carro de som na rua, informando os candidatos onde e quando os mesmos poderão receber seu dinheiro da inscrição do concurso que ele queria que acontecesse.Mas, duvido muito que isso aconteça,porque é seu costume ficar com o dinheiro que não é seu.

Neto Frazão disse...

queero saber qdo a juisa vai tira ele.