Inscritos no concurso cancelado deverão solicitar ressarcimento do valor da taxa de inscrição

A    V    I    S    O

 O prefeito de São Benedito do Rio preto-MA, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, avisa aos Candidatos inscrito no Concurso público que ocorreria em 17/07/2011 que estão interessados no ressarcimento da Taxa de inscrição que poderão requerer a devolução mediante solicitação junto a Prefeitura Municipal de nossa cidade.
O aviso foi publicado no Diário oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) através de Nota de Utilidade Pública em 07/10/2011.
É importante que cada pessoa retransmita este aviso a outros candidatos inscrito no referido concurso, inclusive pessoas que moram em outras cidades.
Veja a íntegra da Nota:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO RIO PRETO - MA
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA. CONCURSO PÚBLICO N°. 01/2011. O Prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA, torna público, que o Decreto Municipal n° 06/2011  anulou todos os atos do Pregão Presencial n° 18/2011, bem como revogou todos os efeitos do Contrato Celebrado com o Instituto Coelho Neto. Informa ainda que já foi determinado a realização de todas as medidas legais, a fim de dar continuidade ao Concurso Público n°. 01/2011. Avisa aos Candidatos que estão interessados no ressarcimento da Taxa de inscrição que poderão requerer a devolução mediante solicitação junto a Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto. Comunica ainda que os Candidatos inscritos no Concurso Público nº .01/2011, serão previamente notificados acerca da nova data que o Concurso Público será realizado. Desde já informamos que outros esclarecimentos podem ser elucidados na Secretária Municipal de Administração. São Benedito do Rio Preto-MA, 05 de outubro de 2011. JOSE CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito Municipal.

2 comentários:

alves antonio disse...

Nais uma trapalhada do prefeito corrupto de sbrp, está apelando com atitudes sem nexo. Mas o povo está acordando

alves antonio disse...

mais uma trapalhada desse prefeito lalau.
publicou esse edital de devolução do dinheiro alheio, num local obscuro, para ninguém tomar conhecimento e depois ele apresentava à justiça dizendo q tinha devolvido o dinheiro de todos, mas se ferrou; PARABÉNS ao pessoal do NDDCsbrp!!!!!!!!!!