PROGRAMA SAÚDE NA FAMÍLIA

Os irmãos Beatriz e Creomar
O prefeito de São Benedito do Rio Preo-MA, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, vem desenvolvendo um programa autêntico de seu governo: é o "Programa Saúde na Família", desenvolvido por sua irmã Beatriz Mesquita.
Vejamos a imagem que mostra cópia de uma folha de pagamento em que observamos a Sra. Beatriz se autopagando como secretária de saúde e como dentista contratada por ela mesma. Mas como a lei exige a assinatura do prefeito, seu irmão também assina o documento.
Beatriz também contratou seu filho Tiago Mesquita (como Téc em Enfermagem) e a sobrinha Mariana Mesquita (como nutricionista).
Já Creomar tem como assessores, os filhos Felipe (Tesoureiro da Prefeitura) e Débora  Mesquita, a irmã Célida Mesquita (mãe de Mariana), o cunhado Odilon Frazão (pai de Mariana) e a sobrinha Fabíola Mesquita (filha de Beatriz).
É oportuno lembrar que essa turminha toda mora na capital do estado e quase não vem em nossa cidade, a não ser em época de grandes festas, como carnaval e reveillon.

Oportuna também, é a lembrança de que o prefeito Creomar tem na Câmara de veredores a sua outra irmã, Vereadora Tereza Mesquita que é esposa do Sr Eduardo Mendes, um dos principais fornecedores da prefeitura através de sua Livraria Econômica.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

O PROGRAMA POR COICID~ENCIA SÓ ESTÁ DANDO MESMO SÓ PARA A FAMÍLIA, ISTO É QUE SE CHAMA DE NEPOTISMO OU FALTA DE VERGONHA DE UMA SECRETARIA DESTA SÓ SURRUPIA O DINHEIRO DO POVO E NÃO TRABALHA
TEMOS QUE FAZER ESTA FALSA DENTISTA DEVOLVER O DINHEIRO QUE ELA ESTÁ RECEBENDO SEM TRABALHAR.QUE VERGONHA?
NDDC DE SB DO RIO PRETO.

alves antonio disse...

Além de ser uma vergonha é puro mal exemplo. Será se essas pessoas se sentem bem ganhando dinheiro público sem trabalhar? Como será q eles se sentem? Será se não há nenhum pouco de remorso na cabeças desses aproveitadores? Pois, além de estarem cometendo um crime, tem tantas pessoas q passam fome que vivem com 60 reais por mês pago por esse prefeito! Mas trabalham de dia e de noite incansavelmente para mal alimentar-se e alimentar seus filhos. Q coisa feia para esse prefeito e seus familiares q ganham essa dinheirama toda sem se quer vir a sbrp! Sem mover uma palha! Desonestidade e ganancia ACIMA DE TUDO! Criem vergonha e devolvam o dinheiro alheio de pura consciência, se é q voces possuem esse atributo de sensibilidade, só assim quando voces virem a sbrp poderão andar pelas ruas da cidade de cabeça erguida! Mal empregado a família da qual voces são descendentes, uma família tão decente e honrada no passado e agora reduzida em um bando de aproveitadores, desonestos e insensatos surrupiando dinheiro público!
Q Verganha sr. creomar, vc foi quem reduziu a sua família à isso!