TJMA aprova promoção de juíza de nossa Comarca

O pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, reunido em sessão administrativa na quarta-feira (16), removeu e promoveu alguns magistrados lotados em fóruns maranhenses. Dentre esses a MMª juíza de nossa comarca.
A juíza Débora Jansen Castro, titular da comarca de Urbano Santos, foi promovida, pelo critério de antiguidade, para o Juizado Especial Criminal da comarca de Imperatriz.
(
Fonte:
TJ-MA.)
Este Núcleo de Desenvolvimento da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA parabeniza a MMª Juíza pela promoção ao mesmo tempo em que apela a ela que conclua alguns processos que estão sob sua responsabilidade e são de seu inteiro conhecimento, além de relevância inestimável para uma grande parcela de nossa população.
Dentre os quais, está o processo de cassação do prefeito de São Benedito do Rio Preto proposto pela AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em desfavor do prefeito José Creomar de Mesquita Costa.
Esta ação foi proposta pelo Nobre Promotor de Justiça Benedito Coroba em 11 de agosto de 2011. Em seguida, a juíza Débora intimou o réu e deu-lhe o prazo de 15 dias para que o mesmo apresentasse sua defesa. Porém, o Sr Creomar ignorou o pedido da justiça e não apresentou sua defesa, restando agora somente a decisão da merentíssima.
Outro caso muito relevante para uma considerável parte da comunidade de São Benedito, é decisão da Drª Débora Jhansen, já homologada pelo TJ, que manda o mesmo gestor contratar os aprovados no concurso de 2007 imediatamente. Também foi dado prazo e ele descumpriu, ignorando completamente as decisões da justiça e do TJ.
Diante de tudo isso, Drª Débora, fica aqui o apelo deste NDDC, como um pedido de socorro da população sambeneditense que insiste em acreditar na justiça do país em que vivemos, em especial na de nossa comarca, em sua pessoa.

2 comentários:

Neto Frazão disse...

parece que toda vez que tem decisão pra caçar esse pref o juis sai disendo que foi promovido. será conscidencia.
tomara que dessa vez a juiza der logo sua decisão

g-alvino1 disse...

ESPERAMOSQUE A JUIZA DR DÉBORA, DEIXE A COMARCA SÓ DEPOIS DE RESOLVER TODAS AS PENDÊNCIAS EXISTENTES, NÃO DEIXANDO DECISÃO PARA O NOVO JUIZ QUE IRÁ ASSUMIR.tEMOS CERTEZA DE SUA LISURA.
NDDC DE SB do RIO PRETO