Quem é o vagabundo, Sr prefeito?

Na semana passada, um cidadão de bem, trabalhador, de quem resguardaremos o nome nesta postagem, ao sair da agência do Bradesco aqui em São Benedito do Rio Preto-MA, teve a ideia de, despretenciosamente, entrar no Telecentro, que é ao lado.
Coincidentemente, o prefeito entrou no local e quando o viu perguntou a seu funcionário: "o que este vagabundo está fazendo aqui?".
Isso mostra o quanto o prefeito de nossa cidade, José Creomar Mesquita, é arrogante e desinformado. Será que ele pensa que o telecentro é propriedade dele? A propósito, o prédio é sim dele e está alugado para a prefeitura, como dezenas de outros na cidade. Mas a instituição não é.
Será quem em nossa cidade é mais vagabundo do que o próprio gestor, só se for algum capacho seu, que, a seu exemplo, vive com o dinheiro que foi desviado da população: educação, saúde, agricultura, ...
E por falar no gestor, esta semana ele ainda não foi visto por aqui. Será que aparecerá amanhã pelo cemitério para acender velas para seus antepassados? Veremos.

Um comentário:

alves antonio disse...

Quando o concurso fraudulento foi impedido de acontecer por ação da justiça o prefeito creomar irritado foi ao microfone de sua rádio pirata e chamou os integrantes do NDDCsbrp de vagabundos, cachorros, mentirosos e ladrões. Um prefeito q não sabe o q é respeitar nem às leis nem às pessoas; um prefeito q abre a boca e diz o q quer aonde quer com quem quer q seja basta a pessoa não apoiar os seus roubos, as suas falcatruas, os seus desmandos, os seus crimes. O simples fato da pessoa não votar pra ele já é motivo para odiá-lo e xinga-lo em qualquer lugar. Em sbrp vive-se um clima de terrorismo; as pessoas vivem amedrontadas com medo do prefeito e de seus comparsas, ainda bem q o prefeito não vive na cidade, só aparece por aqui três vezes no mês, mas quando aparece, até mesmo os seus seguidores ficam amedrontados.
Q SITUAÇÃO VIVE NOSSA SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, como se já não bastasse os 4 meses de salário atrasado, mais as ruas escuras, estradas intransitáveis, escolas deterioradas, falta de merenda e de agua nas escolas, ruas cheias de lixo e o povo insatisfeito!!
E por onde será q anda o prefeito nestes dias: São Luis? Brasília? Miami?
ACORDA SÃO BENEDITO!!!!!!!!!!!!!