Grande Festa dos Licenciados em Matemática do CEFET-MA/IFMA em São Benedito

Turma de formados em Licenciatura em Matemática pelo antigo CEFET-MA, atual IFMA, convidam a todos para uma grande festa de confraternização.
Na oportunidade, serão comemorados os sete anos de formatura de uma turma que mostrou muita garra para conseguir terminar o curso, pois além de todas as dificuldades inerentes a um curso superior de Matemática, eles tiveram inúmeros outros obstáculos. Mas todos os empecilhos vencidos.
Por isso esses lutadores merecem o apreço de todos nós nesse novo momento festivo.
Veja os detalhes da festa:

Um comentário:

Professora Enocélia disse...

A festa dos ex-alunos do Ifma (cefet) foi um sucesso.
Várias pessoas que contribuíram direta ou indiretamente foram homenageados, pela turma representada pela comissão organizadora do evento: Cíntia Shirley. Valter Amorim, Jota Carneiro, Genésio Alvino e Enocélia Linhares Mota.
A presença da Juíza de direito Drª Alessandra Arcangelli emocionou a turma.
Eu particularmente, fiquei muito honrada com a presença dela e de outras pessoas que nos consideraram, estou certa de que muitos cancelam compromissos particulares para está conosco nessa comemoração de 7 anos de formatura.
A todos os presentes, a Karen Mota minha sobrinha que apresentou a festa, em nome da comissão organizadora, muito obrigada pela presença!!! Até a próxima...