CANTATA NATALINA. QUEM VIU?

Veja o que foi publicado no DOEMA de 31/01/2012, quase quarenta dias após o natal de 2011:
ERRATA
SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA ERRATA. RESENHA DO CONVÊNIO N° 256/2011 - SECMA. PARTES: O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Pretoobjeto. CONSTITUI objeto deste Termo de convênio entre a SECMA e a Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, uma parceria, que tem por objeto a realização do Projeto "Cantata Natalina", com o apoio a grupos artísticos visando uma maior integração entre a comunidade, esse projeto ocorrerá no período de 24 de dezembro de 2011 a 06 de janeiro de 2012, conforme todas as especificações inseridas no bojo do Processo n.° 2187/ 2011, através do projeto apresentado, que constitui parte integrante deste Convênio. PRAZO: O prazo de vigência será da data de assinatura do Convênio até 31 de janeiro de 2012, adicionando 60 (sessenta) dias para a apresentação da Prestação de Contas.VALOR :ONDE SE LÊ : R$ 51.500,00 (cinquenta e hum mil e quinhentos reais). LEIA - SE : R$ 103.000,00(cento e três mil reais),despesa esta que correrá conforme a Dotação Orçamentáriae Financeira na Atividade Programática 14.10 1.1339201312.688 - Fomento as Atividades Artístico-Culturais. Natureza da Despesa 334041.PIEmenda. São Luís/MA, 27 de janeiro de 2012. CARLOS JORGE CORREA DOS SANTOS - Assessor Jurídico/SECMA.
Nesta publicação evidenciamos repasse de mais de 100 mil reais para que o prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa, executasse o Projeto Cantata Natalina em nossa cidade.
Pergunta justa: ONDE FOI PARAR ESSA GRANA?

2 comentários:

alves antonio disse...

para quem acha q jah viu de tudo, agora aparece mais essa trapalhada da quadrilha q tomou conta da ADM Pública de sbrp. p quem n sabe ou q n esteve em sbrp no período do natal, nossa cidade não teve nenhuma decoração de natal nas ruas nem nas praças, nem qualquer atividade q anunciasse ser período natalino, por parte da prefeitura.NADA, absolutamente NADA! e agora aparece esse roubo de mais de 100 mil reais. aguenta são benedito! se o prefeito creomar n acabar de acabar contigo nestes 10 meses q ele ainda tem para ficar no poder, talvez ainda sobre alguma coisa!

alves antonio disse...

Q vergonha sr. creomar, o NDDCsbrp descobrindo e publicando as suas falcatruas criminosas! Roubo de dinheiro público!
Reaja!? diga q é mentira ou processe alguém por calúnia?!
Se tivesse um pingo de dignidade q fosse procuraria a justiça e processava a todos os integrantes do NDDCsbrp q V. Excia. diz serem todos vagabundos ladrões, mentirosos e invejosos.
Defenda-se! ou do contrário, nós sãobeneditenses vamos ter a certeza q ao invés deles é V. Excia. q é.
se não reagir estará assinando a confissão de culpa. e sem reagir: Será se V. Excia. ainda vai ter coragem de discursar para o povo de sbrp? pois no carnaval foi vaiado duas vezes!!!!