Passou o carnaval... Mas não a folia!

O pregão presencial nº 007/2012 deveria ter contratado empresa para organizar o carnaval 2012. Porém, como já foi divulgado neste Blog, o pregão foi deserto, ou seja, não apareceu nenhuma empresa.
Ocorre que dez dias antes de publicar chamada no Diário Oficial, o prefeito José Creomar de Mesquita Costa já havia postado em seu facebook toda a programação do carnaval com toadas as bandas já contratadas.
Até o presente momento não foi publicado no diário Oficial, nem a informação da deserção do pregão, nem sua remarcação. Tampouco os membros da CPL sabem informar alguma coisa sobre o assunto.

2 comentários:

alves antonio disse...

Solicitamos, encarecidamente e urgentemente às digníssimas autoridades e instituições deste Brasil que têm o poder de controlar, fiscalizar, investigar, julgar e punir; vossas excelências que possuem a dignidade moral, social e política, vocês que promovem e fazem a justiça neste nosso país: FAÇAM ALGUMA COISA PELO NOSSO MUNICÍPIO no sentido de coibir as ações criminosas executada por essa QUADRILA que se instalou em nosso município especializada em roubar dinheiro público comandada pelo prefeito José Creomar de Mesquita Costa.
Não eh possível q com tantas denúncias feitas por este blog, nenhuma providencia seja tomada! e o prefeito continua agindo como se nada estivesse sendo dito!
Q PAÍS EH ESTE!!!!!!?????????

Neto Frazão disse...

isso num foi só esse ano é em todos o negocio e q antes nao tinha o ndc e agora agente sabe das coisa. acho q foi po isso que o pref foi vaiado na avenida