Pedida a prisão de prefeito de SBRP

O advogado do Sinfesp solicitou à Juíza da Comarca de Urbano Santos a prisão do prefeito municipal de São Benedito do Rio preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa, por crime de desobediência.
Vejamos o documento protocolizado:



5 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

Será que agora vai?

Plagiarei para www.jarivanio.com

Rogério Teles disse...

É triste ver uma questão que poderia ter se resolvido através do diálogo nos primeiros meses de mandato do prefeito Creomar chegar a tal ponto, por mera intransigência do referido gestor.
Isso mostra que nossos funcionários públicos não representam muita coisa na avaliação dele.
De qualquer forma, desejo que isso se resolva da melhor maneira, que os funcionários não saiam novamente no prejuizo e que, ao final, a justça seja feita.

alves antonio disse...

Caso muito típico onde foras da lei ocupam o poder; é uma tristeza!
Com prisão ou sem prisão, mas o fato é q tudo isso está chegando ao fim, faltam menos de 11 meses para esse prefeito deixar o poder, aí sim, a paz, a tranquilidade e a justiça poderá reinar em sbrp!

Luiz Leão Junior disse...

Isto é mais uma prova do desleixo dos poderes Legislativo e Judiciário que deviam primar pelo bom andamento do poder Executivo assim como fiscalizar as ações do seu gestor (no caso o Prefeito Municipal "Dr." Jose´Creomar) mas ao invés disso deixam as coisas chegarem a este ponto. Esperamos sinceramente que este seja um sinal de mudança, mas depois de ver e ouvir uma séria de desmandos deste gestor, que conta com a omissão dos outros poderes, tenho dúvidas que este pedido se converta em ação.

Neto Frazão disse...

vamo v o q a noa juisa vai fazer