Sessão Ordinária da Câmara: amanhã às 09 h, compareça



"Para assegurar a publicidade às sessões da Câmara, publicar-se-ão pauta e resumo dos seus trabalhos através da imprensa, oficial ou não".
Isso é que determina o parágrafo primeiro do artigo 148 do Regimento Interno da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA.
Louvável a iniciativa do legislador, mas, infelizmente, essa determinação não é cumprida.
Caso não tenha havido mudança no calendário da Câmara, amanhã às 09 horas haverá sessão ordinária da Câmara.
Até agora a atual legislatura reuniu-se apenas duas vezes em sessões solenes, a primeira de posse e eleição da mesa (clique aqui e leia postagem) e segunda para abertura dos trabalhos (clique aqui e leia postagem), a terceira que na verdade seria a primeira ordinária, deveria ter ocorrido na última sexta, mas em virtude do carnaval foi suspensa (clique aqui e leia postagem). 
O certo é que até agora nada foi discutido tampouco deliberado. Aguardamos resposta de matéria protocolizada há quinze dias em que o NDDCSBRP pede providências no sentido de que sejam reparados erros na contagem de votos de cargos para a mesa diretora (clique aqui e leia postagem) e o não juramento do prefeito em seu ato de posse (clique aqui e leia postagem).

Nenhum comentário: