Cidadão sambeneditense, tome ciência desta postagem

O Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA encaminhou e-mail intitulado "Preocupação com a transição municipal em São Benedito do Rio Preto-MA" para os prefeitos de SBRP, atual e futuro, para o presidente da Câmara Municipal, o Promotor de Justiça e o presidente do TRE-MA, demonstrando a preocupação deste Núcleo com a maneira como está se dando a transição municipal neste município.
Vejamos a íntegra da mensagem:   

"Prezados Senhores, José Creomar de Mesquita Costa - atual prefeito de SBRP, Maurício Carneiro Fernandes - prefeito eleito, Manoel Bida - presidente da Câmara de Vereadores de SBRP, Edimar Cutrim - presidente do TCEMA e Crystian Gonzalez - Promotor de Justiça Titular da Comarca de Urbano Santos,

Estamos encaminhando anexo a esta mensagem, a cartilha "Municípios fortes, país sem miséria. Orientações para o gestor municipal, encerramento de mandato", elaborada pelo Governo Federal e distribuída pela CGU. O informativo traz as orientações principais que devem ser adotadas na hora da transição de governos municipais. 
A ideia de encaminha este documento é em função de nossa preocupação com a maneira com que está se dando transição em nosso município e as possíveis consequências ruins para população, em especial à parcela mais necessitada. 
Diante disso, solicitamos a cada um dos Excelentíssimos Senhores que se empenhem no sentido de contribuir para evitar maiores danos a esses cidadão que também são merecedores de nossos respeitos e dedicação".

Aproveitamos a oportunidade para solicitar a cada um dos cidadão para tomar conhecimento do conteúdo dessa cartilha e cobrar dos órgãos e pessoas envolvidas diretamente neste processo, como os citados acima, além dos atuais secretários municipais e vereadores atuais.

Nenhum comentário: