Contagem regressiva: faltam 33 dias

Hoje poderemos ter novidades no campo político em SBRP haja vista que é dia de sessão ordinária na Câmara de Vereadores da cidade. É verdade que o simples fato de a sessão acontecer já é uma grande novidade, dado aos acontecimentos das últimas semanas em que o excelentíssimos vereadores deram-se ao direito de não ir ao trabalho, sem sofrer nenhuma sansão com isso, até porque o próprio presidente se inclui nesse comportamento.
Mas, na verdade, a novidade que tanto se espera é o afastamento imediato do atual gestor para que o município volte a funcionar, uma vez que estamos numa verdadeira calamidade pública:
  • No hospital não há médico, nem remédio, nem esparadrapo, nem ambulância, um verdadeiro caos;
  • Na educação também temos um caos total: na maioria das escolas desde o mês de setembro não aulas, merenda escolar, que sempre foi precária, deixou de existir, transporte escolar idem, professores contratados com seis meses de receber salários atrasados, dentre outros crimes contra nossas crianças pelo prefeito do mandato, com a conivência dos parlamentares municipais.
  • Nas outras áreas, agricultura, meio ambiente, social, segurança pública, juventude, nem falamos, pois se isso nunca fio prioridade para o prefeito José Creomar Mesquita Costa, não seria agora que ele iria priorizar.

Senhores vereadores, somos sabedores de que muitos de vossas excelências já não têm filhos em idades escolares e outros já colocaram seus filhos es escolas particulares em Urbano Santos ou são Luís, mas ao menos uma vezinha pensem na população desse município que depende tando dos senhores, e não apenas em si próprio como fizeram durante todo o mandato.
Ainda hoje, traremos notícias da sessão de hoje da Câmara, havendo ela ou não.

Um comentário:

alves antonio disse...

Estou envergonhado dos vereadores de sbrp, não servem p nada! se quer alguém se pronunciou hoje na tribuna. OMISSOS, INCOMPETENTES E CONIVENTES!
Uma vergonha p o povo q os elegeram.
A história lhes prepara um legado de inutilidade no futuro! pois o município foi à falência depois de tantos roubos e falcatruas de toda natureza do prefeito creomar e ninguem fez nada!