Fórum da comarca de Urbano Santos vai passar por reforma


O fórum da comarca de Urbano Santos vai suspender o atendimento ao público a partir da segunda-feira (19) até o dia 30 de novembro, bem como as audiências designadas para este período. O motivo é a reforma estrutural pela qual o prédio vai passar, tanto na parte interna quanto na parte externa.
Segundo a juíza Odete Maria Pessoa Mota, titular da comarca, as audiências com réu preso não serão suspensas, elas serão realizadas no cartório eleitoral. “Fica absolutamente impossível manter o regular funcionamento das atividades jurisdicionais durante a execução das referidas obras”, esclarece a magistrada.
Entre os serviços a serem realizados no prédio, será substituído todo o piso da área interna, incluindo sala de audiência, gabinete, secretaria judicial, copa recepção, banheiros, além da necessidade de colocação de divisórias. Serão demolidas algumas paredes e o balcão de concreto, e haverá a substituição de forro do teto, bem como uma pintura geral.
Na Portaria que determina a suspensão do atendimento ao público e a realização de audiências no período citado, a juíza informa que o serviço de distribuição também ficará suspenso, observando que as medidas urgentes serão requeridas em plantão judicial.
Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação da CGJ (asscom_cgj@tjma.jus.brwww.tjma.jus.br/cgj(98) 3221-8527)
Fonte: Site do TJMA.

Nenhum comentário: