À luz de velas: Cemar volta a cortar luz de prédios públicos municipais

Há poucos minutos foi cortado novamente o fornecimento de energia elétrica do Mercado Municipal pela CEMAR, que outra vez levou os fios para evitar os gatos.
O representante da empresa entrou no local, informou os comerciantes e clientes e informou que os mesmos desligassem seus equipamentos que a energia seria cortada.
O que se sabe é que o débito do município de SBRP com CEMAR passa dos dois milhões e com a CAEMA são mais de dois milhões e meio de reais de débito para que a próxima gestão assuma.
Enquanto a CEMAR está cortando a luz dos prédios públicos, está ocorrendo mais uma inócua sessão da Câmara Municipal que nada ver, nada ouve e nada fala, ao mesmo tempo em que o prefeito municipal prepara uma grande festa de inauguração de obras para a amanhã.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Enquanto isso, um jornalista blogueiro, não tem vergonha na cara de de postar ems seu blog, que o prefeito de SBRPreto, não deve nada, está saindo inaugurando várias obras, que é só mentira do presidente do SINFESP. E agora sr. Luís Cadoso tenha coragem e diga a verdade em seu blog, que este prefeito é um corrupto, lalau e está devendo todo mundo, ate agora não pagou 13º de 2011 e 2012; e quatro terço de férias e mais dez.