Contagem Regressiva: faltam10 dias

O mundo não acabou, mas a atual legislatura da Câmara Municipal de SBRP sim.
Em sessão sem grandes novidades, os vereadores aprovaram o orçamento para 2013 e menos de um minuto e o restantes das duas horas e meia das sessão foi para discursos dos mais variados tons, onde predominou um tom de agradecimento e despedidas, além da infeliz declaração do presidente da casa dizendo que fez o que podia ser feito e que a Câmara deu o melhor de si nesses quatro anos.
Enquanto os excelentíssimos vereadores promoviam seus blá-blá-blá, a CEMAR cortava o fornecimento de energia elétrica de dezenas de prédios públicos, dentre eles o Mercado Municipal, a Rodoviária e a torre de TV.
Dessa forma, os comerciantes que trabalham no mercado não podem ligar seus freezeres, geladeiras e serras elétricas, a rodoviária voltou a ser um breu durante a noite e os moradores que não dispõe de antenas parabólicas estão impedidos de assistirem televisão. Caos total.
O prefeito, diante desse caos, ainda teve o cinismo de anunciar para o dia de hoje inaugurações de obras, algumas das quais sem sequer terem sido realizadas.
É bem provável que as inaugurações de fachada sirvam apenas para que o prefeito possa tirar fotos e fazer suas filmagens para colocar nas televisões de São Luís e no Blogue de seu amigo e defensor  Luís Cardoso.

Nenhum comentário: