Contagem regressiva: faltam 14 dias

Nos últimos dias este NDDC tem informado sobre o descaso do poder público municipal com a comunidade de SBRP: escolas sem funcionamento, hospital sem médicos, sem condições de atendimento, sem médicos, sem medicamento e sem ambulância.
O único médico que estava consultando, já declarou que já não tem condições de vir na próxima semana, sem que o prefeito deposite seus vencimentos e que teve uma conversa com o prefeito, mas que fora "nada animadora" e que os servidores do hospital, diante dessa realidade já teriam afirmado que caso não sejam pagos até o próximo dia 20, eles irão fechar o hospital.
É lastimável, mas esta é a realidade em que chegamos aqui em SBRP, na gestão do prefeito Creomar Mesquita.
Segundo o Demonstrativo de Distriubuição da Arrecadação do Banco do Brasil, o município recebeu de 03/11 a 17/12/2012, um total de R$: 2.136.700,64 (dois milhões, cento e trinta e seis mil, setecentos reais e sessenta e quatro centavos).
A única esperança para que o município consiga minimamente entrar nos trilhos neste final de ano, será a cassação do mal gestor pela justiça antes do dia 20, data em que a prefeitura receberá outra bolada dos repasses federais.

Nenhum comentário: