Mais uma licitação deserta no Governo Creomar

Foi publicado no DOEMA de 10/12/2012 aviso de licitação da Prefeitura Municipal de SBRP para hoje, às 09:00, objetivando contratação de empresa para melhoramento de vias na sede do município:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO.  PREGÃO PRESENCIAL Nº. 029/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, Processo nº 70/ 2012, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 19 de dezembro de 2012, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto-MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, tendo por objeto os serviços de melhoramento de vias na sede deste município, nos termos da Lei 10520/02 e subsidiada pela Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre o Pregão. São Benedito do Rio Preto (MA), 05 de dezembro de 2012. JOSE CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito Municipal.

Mais uma vez estivemo no horário e local marcados, porém nenhum dos representantes da CPL compareceu, como também nenhuma empresa interessada se fez presente.
Segundo o Sr. Batista, assessor da prefeitura, "o Dr. Creomar mandou dizer que não faria mas a licitação, porque já ia ter tempo pra nada mesmo", com se a palavra do gestor tivesse mais valor que  a chamada publicada na imprensa oficial.
O prefeito eleito também não tinha conhecimento do referido processo licitatório.

Nenhum comentário: