Contagem regressiva: Faltam 18 dias.

Mesmo sabendo que dessa legislatura nada pode se esperar, hoje estaremos presentes na sessão legislativa para ver o que os excelentíssimos terão para nos dizer.
Vale lembrar que desde o dia em que o presidente da casa foi visitado às 05:00 da manhã pelo atual gestor, nunca mais se falou em afastamento do mesmo, a não ser o vereador Sabão que, diante de seus pares na última sessão, declarou que esta foi a pior de todas as legislatura que ele já conheceu.
Há apenas 18 dias do final de seu mandato, o prefeito José Creomar de Mesquita Costa é só alegria, tranquilidade total: "vitória" diante dos servidores públicos no TJMA, tem a segurança de que a esmagadora maioria dos vereadores nem tocam mais em seu nome nas sessões, um processo que poderia lhe tirar o mandato e até levá-lo pra cadeia sumiu das instalações do Fórum de Urbano Santos, outros conclusos para despachos no TJ certamente não serão apreciados nesse período.
Só nos resta dizer: bye bye. Good travel, Mr. Major, Creomar Mesquita. London awaits you. Em nosso bom portugues: tchau, Sr. Prefeito, Creomar Mesquita. Londres o espera.

Nenhum comentário: