Contagem Regressiva: Faltam 12 Dias

Já está nas contas da Prefeitura Municipal de SBRP o repasse das verbas federais de hoje, 20/12, equivalentes ao valor de R$ 326.339,45, totalizando R$ 2.487.313,54 recebidos somente em dezembro de 2012.
Mesmo assim, o prefeito José Creomar de Mesquita Costa ainda não realizou pagamento dos funcionários públicos, o que praticamente paralisou os serviços púbicos municipais, sendo que as escolas estão sem aulas e os alunos na iminência de perderem o ano letivo, o hospital sem médicos e com ameaça de fechar as portas, cidade às escuras, suja, ...
Enquanto isso, existem processos conclusos em de desfavor do referido gestor tanto no TJMA, quanto na Comarca de Urbano Santos, sem que os mesmo sejam julgados.
O NDDCSBRP previu e alertou em suas postagens e denúncias que isso poderia ocorrer e fechou questão quanto a isso, entendendo que a única maneira de minimizar o caos já instalado seria o afastamento ou cassação do prefeito, mas a Câmara calou-se e omitiu-se diante dessa realidade e preferiu proteger o infrator, restando nos apenas esperar alguma ação vinda da Comarca de Urbano Santos, e logo, pois a população daqui está abandonada à própria sorte.

Nenhum comentário: