Contagem regressiva: Faltam 11 dias


Além do dia marcado para o fim do mundo, hoje é dia de sessão ordinária da Câmara de Vereadores de SBRP.
Caso venha a ocorrer, esta será a 20ª do ano de 2012, pelas contas do NDDCSBRP. A sessão marcará o final do período legislativo do ano, bem como o fim da legislatura.
Na avaliação de muitos, inclusive de componentes da mesma, esta foi uma das piores Câmaras da história do município  Para marcar a data solene, pensamos numa música para os excelentíssimos.
Clique no link a seguir para ouvir a música e assistir ao vídeo:


Uma das grandes, talvez a maior, falhas da legislatura foi o fato de permitir os desmandos do prefeito que culminaram para o caos em que o município se encontra nesses últimos meses de 2012, mas que iniciaram-se com o próprio mandato do gestor.
Vale lembrar que o prefeito convidou alguns de seus amigos para inauguração de diversas obras amanhã e algumas dessas obras ainda nem foram feitas.
Como não podemos esperar nada dos vereadores, que se omitiram nessa matéria, a esperança de evitar o pior está na justiça que poderá cassar o mal gestor a qualquer momento, haja vista que ação civil pública com esse propósito impetrada pelo Ministério Público encontra-se conclusa para sentença da Juíza.

Nenhum comentário: