Prefeito bom de drible. Ainda bem que temos zagueiro


Se o prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA fosse uma pessoa honesta, gostasse do povo de sua terra e usasse sua inteligência para em prol desse povo, a situação da população de nosso município estaria muito melhor.

Desde que o NDDCSBRP começou a fiscalizar e denunciar os crimes cometidos por essa gestão, algumas coisas tem mudado, mas no sentido de despistar ou enganar os componentes deste Núcleo e, ao mesmo tempo, os órgãos de controle.




Zé Creomar tem se mostrado bom de drible, porém o NDDC tem bons zagueiros. Desconfiados de que algo soava estranho com a intenção dele querer realizar os pregões e que os mesmos sempre se faziam desertos, resolvemos ter sempre observadores próximo ao local dessas licitações todos os dias deste mês e constatamos que nenhuma ocorreu.

Ocorre que no DOEMA de 06/02/2012, foi publicado com data de 27/01/2012, a remarcação de dois pregões. o PP nº 002 e o PP nº 003/2012. Nada de estranho, não fosse o fato de que o referido Diário só foi posto na internet no dia 09/02, mesma data para qual foram remarcados os pregões.

Ontem, dia 10/02 (um dia depois da data em que os supostos pregões terem ocorrido), consultamos dois membros da CPL, sendo um deles seu presidente, Nonato Frazão, sobre a remarcação desses dois PP's, quando os mesmos nos disseram para aguardamos que com certeza eles seriam remarcados em breve.

Isso mostra que os membros dessa CPL são meras marionetes do Sr. Creomar, pois, na verdade, não sabem, nem determinam nada.




Para aqueles que não perceberam, a nova jogada do gestor corrupto é a seguinte: marca o pregão, todos vão; aparecendo ou não empresas, o pregão é adiado; como o DOEMA é administrado pela Casa Civil do Governo do Estado, onde Zé Creomar tem trânsito livre, e as publicações de terceiros no Diário sempre são publicadas com atraso, quando o NDDCSBRP e quem mais se interessar pelo assunto perceber, as datas dos pregões fantasmas já se passaram. GOLPE DE MESTRE, CRIME PERFEITO!

Seria, caso o NDDCSBRP não estivesse atento e de olho nessa quadrilha que usa de todos os subterfúgios para roubar o dinheiro público e, depois desfilar como se fossem heróis.

Não temos como evitar esses desvios, mas podemos denunciá-los à população e aos órgãos de controle, de fiscalização e à própria justiça. E isso temos feito e continuaremos fazendo.




Sabemos que o Nobre Promotor da Comarca de Urbano Santos, Sr Henrique Helder de Lima Pinho, não tem se empenhado muito em averiguar, ou dar prosseguimento, a essas denúncias. Também somos sabedores da situação da Câmara de vereadores: os três da oposição apoiam, mas os outros seis são meras peças decorativas, que se fingem de mortos para não incomodar o patrão.

Porém, outros órgão como o TCE, TJMA, MPF, TCU, CGU, PF, dentre outros, tem louvado nosso trabalho e aberto os devidos procedimentos. A MMª Juíza, Odete Maria também foi muito solícita e se colocou à disposição para evitar injustiça em sua área de jurisdição.

A propósito dos desfiles do Pref. Creomar no carnaval, temos uma excelente sugestão para ele. Poderá se vestir de Dick Vigarista, aquele do desenho animado da Cartoon "Corrida maluca"

3 comentários:

Luiz Leão Junior disse...

Lembrei de uma das frases do Dick Vigarista e que se aplica ao Nobre gestor o executivo:

"Mutle!!!! Faça alguma coisa!!!!"

Mutle é o cachorro risonho do Dick vigarista e que as vezes o salvava quando ele esta encrencado. Mas para salva-lo ele sempre exigia uma medalha.
Qualquer semelhança com a Administração do "Dr" Creomar NÃO é mera coincidência.
No caso de SBRP temos vários "Mutles". E com certeza já foram distribuídas várias "medalhas"...

Luiz Leão Junior disse...

Mais uma vez quero agradecer ao execente trabalho do Núcleo de Cidadania, que possui zagueiros dígnos de seleção.

Neto Frazão disse...

esse ta bo de ir pra copa q la so tem ladrão. ia se da bem