Empresa contratada para o carnaval 2013 é de Teresina-PI

No último dia 28 de janeiro, foi publicado no DOEMA contrato assinado entre o secretário de gestão pública, Sr. Joelson Silva Carneiro, pela Prefeitura Municipal de SBRP, e o Sr. Max Randrey Dias Duarte, pela empresa Ello Entretenimento Ltda., inscrita no CNPJ nº 17.292.292/0001-86 (clique aqui e leia postagem).
O contrato data de 14/01/2013, tem valor global de R$ 300.000,00 e apresenta como objeto a "contratação de atração musical para o Carnaval 2013 do Município de São Benedito do Rio Preto".
Pelas informações da Receita Federal, a empresa foi cadastrada em 14/12/2012 e tem endereço no bairro Itaré, na Cidade de Teresina, sendo localizada na Rua 07. Quadra 146, Casa 09, Sala 01, Conjunto Dirceu I.

No dia da assinatura do contrato a empresa havia sido criada a apenas um mês e dois dias e não sabemos quais critérios foram usados para selecionar a referida empresa, haja vista que não localizamos nenhuma chamada pública com esta finalidade.

3 comentários:

g-alvino1 disse...

Será que vamos ter os mesmos problemas que tivemos com o ex-gestor corrupto, que nunca fez uma licitação de verdade só inventando?
Esperamos q este governo se comprometeu de cumprir a lei, por isso estamos esperando, que seja mesmo transparente.Porque vamos está presentes nas licitações.
NDDC de SBRPreto.

Unknown disse...

Aí sim Núcleo, vamos fiscalizar.
pq essa licitação não existiu.

Victor Hugo disse...

A licitação não existiu porque foi um contrato de inexigibilidade de licitação. No caso de contratação de atração musical, não é exigido licitação.

A dúvida é se o contrato foi feito com o empresário (ou empresa) representante direto da banda. Caso não seja, caso tenha sido uma empresa contratada para "realizar" o carnaval, até onde eu sei, a licitação deveria ser realizada. Por favor, corrijam-me se eu estiver errado.