No último dia 28 de janeiro, foi publicado no DOEMA contrato assinado entre o secretário de gestão pública, Sr. Joelson Silva Carneiro, pela Prefeitura Municipal de SBRP, e o Sr. Max Randrey Dias Duarte, pela empresa Ello Entretenimento Ltda., inscrita no CNPJ nº 17.292.292/0001-86 (clique aqui e leia postagem).
O contrato data de 14/01/2013, tem valor global de R$ 300.000,00 e apresenta como objeto a "contratação de atração musical para o Carnaval 2013 do Município de São Benedito do Rio Preto".
Pelas informações da Receita Federal, a empresa foi cadastrada em 14/12/2012 e tem endereço no bairro Itaré, na Cidade de Teresina, sendo localizada na Rua 07. Quadra 146, Casa 09, Sala 01, Conjunto Dirceu I.
No dia da assinatura do contrato a empresa havia sido criada a apenas um mês e dois dias e não sabemos quais critérios foram usados para selecionar a referida empresa, haja vista que não localizamos nenhuma chamada pública com esta finalidade.
3 comentários:
Será que vamos ter os mesmos problemas que tivemos com o ex-gestor corrupto, que nunca fez uma licitação de verdade só inventando?
Esperamos q este governo se comprometeu de cumprir a lei, por isso estamos esperando, que seja mesmo transparente.Porque vamos está presentes nas licitações.
NDDC de SBRPreto.
Aí sim Núcleo, vamos fiscalizar.
pq essa licitação não existiu.
A licitação não existiu porque foi um contrato de inexigibilidade de licitação. No caso de contratação de atração musical, não é exigido licitação.
A dúvida é se o contrato foi feito com o empresário (ou empresa) representante direto da banda. Caso não seja, caso tenha sido uma empresa contratada para "realizar" o carnaval, até onde eu sei, a licitação deveria ser realizada. Por favor, corrijam-me se eu estiver errado.
Postar um comentário