Audiência Pública Cidadã

Aconteceu ontem na sede do STTR de SBRP audiência pública cidadã em favor da educação pública e de qualidade para todos.
O evento foi o preparativo para a IV Marcha do Povo contra a Corrupção, pela Vida, Saúde e Educação, programada para acontecer dia 07 de dezembro, em São Luís/MA.
O evento faz parte da Jornada de Direitos Humanos em curso, coordenada pelos Fóruns e Redes de Cidadania, que já percorreu 82 municípios maranhenses, realizando audiências públicas e reuniões comunitárias, com o objetivo de mobilizar a população maranhense para a IV Marcha.
Aqui em São Benedito o evento contou com cerca de 100 pessoas que de forma motivada mostraram como está a educação na sede do município e nos povoados, um caos total.
As dezenas de pessoas de SBRP que participarão da IV Marcha, seguirão na madrugada da próxima sexta, 07/12, onde se concentrarão pela manhã no ginásio Castelinho e, às 14h seguirão em caminhada até a Praça Maria Aragão, onde acontecerá um comício da cidadania. 
Vejamos algumas fotos do evento:
Mesa organizadora e populares expondo suas ideias
Dr. Iriomar, advogado dos Fóruns e Redes de Núcleos de Cidadania palestrando
Plenária
Em 2011, a delegação de SBRP foi uma das maiores do estado e muitas denúncias foram apresentadas e encaminhadas no evento. Este ano, pensamos em repetir o feito, pois irregularidades é o que não faltam para serem apuradas.

3 comentários:

jacarezão Azul disse...

Acredito na mobilização popular organizada. Já vejo algum resultado. Vamos lá...

jacarezão Azul disse...

Graças a tecnologia a sociedade tem encontrado muitas formas de investgar e trazer à luz os mistérios das trevas.Acredito muito no trabalho vocês. Que mais sicessos ocorram nesta luta contra lalaus corruptos. Ass. Jacarezão Azul

jacarezão Azul disse...

Acredito na mobilização popular organizada. Já vejo algum resultado. Vamos lá...
JACAREZÃO AZUL.