Câmara Municipal não abriu as portas em pleno dia de sessão



A foto acima foi tirada às nove horas da manhã de hoje, sexta-feira, 14/12/2012, momento em que deveria está iniciando a sessão ordinária da Câmara Municipal daqui de SBRP.
Esta sessão seria a vigésima do ano, mas não se sabe por que cargas d'água a mesma não ocorreu, pois o prédio sequer abriu para que alguém pudesse dar alguma satisfação ao povo que por lá compareceu para assistir à sessão legislativa.
Minutos depois, ainda enquanto esperávamos alguma notícia do porque da ausência dos excelentíssimos vereadores, eis que surge o carro de um deles, Ver. José Ferreira, que tem faltado às últimas sessões. A foto é a seguinte:
Carro de vereador para na Câmara fechada
no momento em que deveria ocorre sessão
Ninguém sabe dar a informação precisa do que motivou a ausÊncia dos vereadores ou mesmo de algum servidor da casa no serviço em pleno dia útil.
Alguns dos companheiros que estiveram no local intuíram que poderia ser pela morte do Sr. Thomaz de Aquino Fernades (S. Antenor, como era conhecido aqui) que ocorreu na última quarta feira, o que acreditamos que não, pois não foi emitida sequer uma nota tratando do assunto, até porque o prefeito nem aparece por aqui em SBRP há várias semanas.
Mesmo que tivesse sido decretado luto oficial, a maior homenagem que os excelentíssimos vereadores poderiam ter prestado a S. Antenor seria ter ido hoje ao trabalho e não se darem folga em plena sexta feira.
Pelas nossas contas, a última sessão deste período legislativo e, por conseguinte, desta legislatura dar-se-á na sexta feira próxima, 21/12/2012, mesmo dia em que está marcado o fim do mundo pelo calendário Maia. Tomara que dê tempo acontecer a 20ª sessão.




3 comentários:

Unknown disse...

esses ver. sao realmente um bando de covardes q nao estao nem ai para o bem estar desse povo, e uma tristeza ver q alguns desses animais ainda se reelegeram, nao sei como.tais se reelegem e inacreditavel.

Unknown disse...

alguem sabe me informar se vai ter festa de virada de ano promovido pela pref?

alves antonio disse...

os vereasdpres são reeleitos pelo método q já é conhecido de todos os brasileiros!
Muito fácil e racional!