Deu no Blog do Cardoso: Prefeito de São Benedito do Rio Preto inaugura obras e realiza confraternização

A matéria a seguir está publicada no Blog do Luís Cardoso:


Prefeito Creomar Mesquita inaugurando obras no município
Prefeito Creomar Mesquita inaugurando obras no município
O prefeito de São Benedito do Rio Preto, José Creomar de Mesquita Costa, que vai deixar o cargo no dia 31 de dezembro, inaugurou no último sábado, dia 23, diversas obras no município.
Acompanhado do seu vice Oscar Frazão, da primeira dama Cida Pires, e das lideranças partidárias, o prefeito entregou a Unidade Escolar Marly Sarney, que foi reformada e ampliada, com recursos próprios da prefeitura.
Unidade Escolar Marly Sarney
Unidade Escolar Marly Sarney
Em seguida, Creomar Mesquita e sua a comitiva foram para o bairro Miguel Fernandes, onde entregou também o posto de saúde Águida Carneiro de Mesquita reformado e ampliado, além do posto de saúde Isabel Lopes da Silva no bairro da Trizidela, que foi entregue a população.
Após entregar os dois postos de saúde, o prefeito inaugurou duas obras: a Praça Ribamar Fernandes, localizada em frente ao Centro Administrativo da prefeitura e Avenida Nestor Abreu, que fica no povoado São José dos Costas.
Todas as obras realizadas no município teve o apoio dos nossos deputados Max Barros, Gastão Vieira e consequentemente da nossa governadora Roseana Sarney”.
No inicio da semana passada, o prefeito de São Benedito do Rio Preto entregou 10 chafariz nos povoados que estavam enfrentando dificuldades de abastecimento, todos com sistema simplificado de abastecimento com caixa d´água e ligações domiciliares.
Posto Áquida Carneiro de Mesquita
Posto Áquida Carneiro de Mesquita
Balanço do governo. Durante os quatro anos à frente do Executivo Municipal, Creomar Mesquita realizou várias obras no município, entre elas a construção de 20 escolas, além das reformas em todas as unidades escolares.
A prefeitura de São Benedito do Rio Preto intensificou a recuperação de todas as estradas vicinais através de raspagem e piçarramento. O mercado municipal ganhou uma nova reforma. Algumas ruas e avenidas foram calçadas e tiveram pavimentação asfáltica.
Com a realização de inúmeras obras no município de São Benedito do Rio Preto, a próxima administração receberá a prefeitura totalmente organizada com pagamento do funcionalismo em dias, a saúde e educação com grandes resultados.
Eu quero desejar a nossa população, um feliz natal, próspero ano novo e que o próximo prefeito faça uma boa administração, porque esse povo merece. É um povo carente que deve ter todo o apoio do prefeito eleito”.
Moisaico de obras inauguradas.
Moisaico de obras inauguradas.

Vale lembrar que o prefeito José Creomar prometeu para ontem o pagamento do 13º salário deste ano e do salário do mês de dezembro aos servidores municipais, o que não ocorreu. Tem se conhecimento de que apenas alguns administrativos teriam recebido o salário de dezembro. os professores ainda não tiveram seus salários creditados e é bem provável que não os tenha, pois já encerraram-se os expedientes bancários deste ano.
Além disso, são devidos a esses servidores quatro terços de férias e décimos terceiros salários de anos anteriores.

É útil informar, ainda, que a parcela dos recursos federais referentes ao dia 30 deste mês, no valor de R$ 714.121,95, já estão foram repassados desde ontem, dia 28/12.
Também tivemos notícias de que o gestor teria viajado para passar réveillon em Londres, o que ainda não tivemos oportunidade de confirmar.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Nais uma vez, o blo mentiroso, e sem ética profissional, olhando apenas para o dinheiro, o Blog do luis cardoso, acredita e publica as mentiras de um prefeito, corrupto e lalau do dinheiro público, não pagou o 13º de 2011 e 2012, quatro terços de férias, abono fundeb e mes de dezembro, e ainda mente dizendo que saii sem dever ninguém.E a vergonha maior são estes vereadores que estão aí aprecendo, dizendo que tudo é verdade e ex-prefeito que é "xerox" deste que está saindo só podia está apoiando o mesmo, mais graças a Deus o povo de SBRPreto, está livre de vcs.