Médico atende em pousada porque no hospital não há nem papel para passa receita

Ontem à noite, uma idosa passou mal aqui em SBRP, se dirigiu até o hospital municipal, onde não havia médico nem condições de atendimento, quando a mesma foi avisada de que havia um  médico, mas ele estava atendendo na pousada em que se hospeda.
Imediatamente, a família da idosa a levou até a pousada e, de fato o médico a atendeu e, por sinal, muito bem.
Ao final do atendimento, os familiares indagaram o médico do porquê ele não está atendendo no hospital e ele, aparentemente decepcionado, prontamente respondeu: falta de condições de atendimento.
Além de não ter medicamentos, equipamentos e insumos, não há, sequer, pasmem senhores leitores, papel para o médico escrever suas receitas, o que pode ser confirmada pela própria receita emitida para a idosa naquele momento, em que já havia outra no verso da folhinha. Lamentável.
Ao final, a família agradeceu e elogiou o responsável médico, que ainda fez questão de declarar que,infelizmente, não pode fazer mais e que só está vindo a nossa cidade mesmo, por causa da população que aprendeu a gostar após convivência de anos, pois se ele não vier essa população fica completamente desassistida.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso realmente esta acontecendo? poxa inacreditavel ver sbrp nessa situacao.

Unknown disse...

nas capanhas eleitorais prometem de tudo, mas quando ganham esquecem das promessas e se focam apenas em desviar o dinheiro publico, todos eles sao iguais, pilitico tudo e farinha do mesmo saco, sera q o novo pref vai ser diferente? rsrsrsrsrs.